segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MESTRA E POETA QUERIDOS


Bauru 14 de novembro
Amor dobrado
Vó amada, mulher abençoada, seus beijos e abraços me saúdam com boas vindas
Poeta iluminado, me saúda com abraços e beijos de luz
Vó sábia em suas doces palavras de aconchego
Poeta que sussura belas palavras que se transformam em poesia
Vó de um coração imenso, de um amor intenso
Poeta que anuncia amor nas suas poesias
Vó seus olhos brilham de alegria quando venho te ver e se umedecem de saudades quando tenho que partir
Poeta que ilumina com o olhar, e me faz emocionar
Nestes dias tive um pouco de vocês
E estou levando dentro do meu ser
O melhor da essência de vocês
Obrigada vó Florinda, obrigada poeta Victor Chaves
Beijos no coração
Sandra De Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário