sábado, 29 de maio de 2010

QUANDO ENCONTRAR VOCÊ ....

clique na imagem para ampliar

Quando encontrar você
Sexta-feira em Concórdia
Vou jogar fora a saudade
E você vai ver a alegria e energia
Refletida no meu olhar ...

Quando encontrar você
Sexta-feira em Concórdia
Vou sorrir com os olhos e os lábios
Vou sorrir de felicidade
A emoção vai estar no ar ...

Quanto encontrar você
Sexta-feira em Concórdia
Vou cantar com você
E depois uma poesia escrever
E nos versos me perder ...

Quando encontrar você
Sexta-feira em Concórdia
Vou deixar você saber
Pelo brilho do meu olhar
Como é bom com você estar ...

Quando encontrar você
Sexta-feira em Concórdia
Vou deixar minha alma flutuar
E a tua beijar suavemente
E deixar me encantar ...

Quando encontrar você
Sexta-feira em Concórdia
Você vai saber
Que você é minha inspiração
E mora no meu coração

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário