sexta-feira, 25 de março de 2011

DEUS E EU NO SERTÃO ...

clique na imagem para ampliar

Hoje dirigindo na estrada
Fiquei intensamente emocionada
Quando fui invadida
Por essa música tão viva
Repleta de sentimento e poesia ...

Deus e Eu no Sertão
Cada vez que a escuto
Aflora no meu coração um inexplicável sentimento
Como se fosse possível tocar com as mãos
As histórias cantadas por sua alma
E sentir na minha face suas lágrimas de felicidade e saudades ...

Como se fosse possível ouvir aqui no meu peito
A batida do seu coração
Tocar suas mãos para sentir a vibração
Dos acordes da sua emoção
Mergulhar em ondas de amor
E nadar em oceanos profundos de sentimentos ...

Como se fosse possível me transportar
Para dentro da sua alma
Sorrir com suas alegrias
Enxugar suas lágrimas
Deitar na emoção do seu peito
E me perfumar com as flores do seu coração ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário