quinta-feira, 16 de junho de 2011

SERÁ QUE POSSO ?

clique na imagem para ampliar

Será que posso?
Tocar a sua alma
De uma maneira delicada
Através dos sentimentos que moram nas minhas palavras ....

Será que posso?
Dizer o que penso
Abrir meu peito
Deixar fluir em versos intensos sentimentos ...

Será que posso?
Conversar com seu espirito
Com versos de carinho
E num momento mágico mergulhar no seu sorriso ...

Será que posso?
Te oferecer abraços sinceros
Repletos de afetos
Te alcanço com os braços dos meus versos ...

Será que posso?
Te convidar para passear num campo flores
Declamar versos de amores sinceros
Trazer você para perto ...

Será que posso?
Afagar seus grisalhos
Com a verdade dos meus sentimentos
Com a força dos meus pensamentos ...

Será que posso?
Enxugar a lágrima
Com a emoção da palavra
Em versos dos sentimentos da alma ...

Será que posso?
Pedir para o vento
Entregar palavras da essência apaixonada
Na alma da poesia ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário