domingo, 22 de julho de 2012

VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO ...

Clique na imagem para ampliar

Você não tem noção
Do tamanho da emoção
De cada sensação
Que você causa no meu coração ...

Você não tem noção
Do que você desperta
Só meu olhar revela
Que a alma está em festa

Você não tem noção
Como é sentir você tão perto
Sentimentos despertam tão intensos e sinceros
Que de amor versam ...

Você não tem noção
De como seu sorriso, olhar e carinho
São música para o meu espírito
Levam até o paraíso ...

Você não tem noção
O que você faz com minha alma
Não sou mais dona das minhas palavras
Perco a fala ...

Você não tem noção
Como é difícil ver você partir
Sem deixar a lágrima cair
O coração pede para você não ir
E diz Vitor fique aqui ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário