quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUEM É VOCÊ ???

Clique na imagem para ampliar

Quem é você ??
Que passeia na minha imaginação
Desperta a voz do meu coração
E mexe com a minha emoção ...

Quem é você que conversa com minha alma
Desperta palavras apaixonadas
Queria saber das suas histórias
As lembranças da infância que você guarda memória ...

Quem é você que toca meu espírito
E me faz sorrir sem motivo
Queria saber o que te faz sorrir de peito aberto
E o que te deixa inquieto ...

Quem é você que perfuma minha essência
Que deixa saudades com sua ausência
Queria saber quais são seus CDs preferidos
Quais os livros que tocam seu espírito ...

Quem é você que me inspira poemas
Que faz versar sentimentos
Queria saber quais são seus bons e maus momentos
Com é dividir com você o silêncio
E deixar fluir os pensamentos
E libertar o que realmente guarda no peito ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz    

Nenhum comentário:

Postar um comentário