domingo, 2 de setembro de 2012

AMARIA ...

Clique na imagem para ampliar

Quem é você ?
Que meu coração toca
Amaria conversar com você sobre os livros que você gosta
E os que você não suporta ...

Quem é você ?
Que alcança minha alma
Amaria ouvir suas histórias de infância
Das artes e broncas dos tempos de criança ...

Quem é você ?
Que perfuma minha essência
Amaria escutar suas mais doces lembranças
E o que inunda seu coração de esperança...

Quem é você ?
Que desperta meus sentimentos
Amaria saber quais são seus melhores pensamentos
E o que mora no seu peito ...

Quem é você ?
Que me faz morrer de saudades
Amaria conhecer seus gostos e vontades
E o sabor da sua lealdade ...

Quem é você ?
Que passeia nos meus pensamentos
Amaria presenciar seus intensos momentos
E como você aproveita o silêncio ...

Quem é você ?
Que me inspira a escrever poemas
Amaria sentir o prazer que você sente ao caminhar livremente
E o que te comove intensamente ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário