domingo, 5 de setembro de 2010

SE POR UM MOMENTO ...

clique na imagem para ampliar

Se por um momento
Eu pudesse ser vento
Suave como brisa
Para tocar delicadamente
Seus lindos grisalhos ...

Se por um momento
Eu pudesse ser sol
Raio de energia
Para te acordar devagarinho
E te desejar um lindo dia ...

Se por um momento
Eu pudesse brilhar como a lua
Brilhante e cintilante
Para nascer do teu olhar
E luz me transformar ...

Se por um momento
Eu pudesse ser palavra
Doce feito mel
Para nascer nos seus lábios
E poesia me tornar ...

Se por um momento
Eu pudesse ser inspiração
Natural e visceral
Para nascer das suas mãos
E música me transformar ...

Se por um momento
Eu pudesse ser flor
Uma rosa encantada
Para ser colhida no seu jardim
E para sempre perfumar sua alma ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário