quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VOU OLHAR DENTRO DO MEU CORAÇÃO ....

clique na imagem para ampliar

Vou olhar dentro do meu coração
A doce recordação
Do brilho do seu olhar
E das palavras que moram lá ...

Vou olhar dentro do meu coração
A doce recordação
Da luz do seu sorriso
Que ilumina meu espirito ...

Vou olhar dentro do meu coração
A doce recordação
Do perfume de flores que nascem das suas mãos
Que inebriam com paixão ...

Vou olhar dentro do meu coração
A doce recordação
Do sabor de mel das suas palavras
E a paixão da sua alma ...

Vou olhar dentro do meu coração
A doce recordação
Do encanto da sua poesia
Que fica eterna no pensamento ...

Vou olhar dentro do meu coração
A doce recordação
De sentir sua alma solar
Para não deixar a saudade chegar ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário