terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VOU BEBER DA FONTE DA VIDA ...

clique na imagem para ampliar

Vitor
Vou ficar uns dias fora
Mas não pense que fui embora
Só vou viajar para encontrar uma linda senhora ...

Nestes dias não irei poesias publicar
Porque minha alma vai encontrar
Um dos meus grandes amores
A pessoa mais linda que dá sentido a minha vida ...

Minha avó querida
Vou beber da fonte da vida
Fonte de sabedoria
Aprender com seu amor e sua alegria ...

Vou deitar no colo de minha vó
E histórias escutar
E ela vai me abraçar com amor
E com um beijo me abençoar...

E com certeza vou ter muito para aprender
Deixar minha alma beber
Sorver deste amor incondicional
Não tem nada igual ...

E quando voltar
Minha alma vai estar abençoada
Por minha avó amada
E esse amor vai transbordar em palavras
Para presentear a sua alma ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário