segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VOU TE CONTAR UM SEGREDO ...

clique na imagem para ampliar

Vou pedir
Para primeira estrela
Que apontar no céu
Para te trazer novamente aqui para perto de mim...

Vou te contar um segredo
Quanto mais vezes te encontro
Mais rápido chega na minha alma
A saudade do seu olhar que abriga mais que mil palavras ...

Vou te contar um segredo
Quanto mais vezes te encontro
Mais rápido escuto minha emoção sussurrar para meu coração
Que está com saudade da sua intensa emoção ...

Vou te contar um segredo
Quanto mais vezes te encontro
Mais rápido sinto meu espirito inquieto
Com saudade do seu sorriso vivo e sincero ...

Vou te contar um segredo
Quanto mais vezes te encontro
Mais rápido nasce em meus olhos uma lágrima
De saudade da sua alma apaixonada...

Vou te contar um segredo
Quanto mais vezes te encontro
Mais rápido chega na minha essência
A saudade de morar no seu olhar ...

Vou te contar um segredo
Quanto mais vezes te encontro
Mais rápido sinto no meu ser
Saudades de você ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário