quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIGA, POR FAVOR, SOMENTE ATÉ BREVE

clique na imagem para ampliar

Quando a gente se encontrar
E a hora de dizer adeus chegar
Não diga adeus
Diga, por favor, somente ATÉ BREVE
Assim fica tudo mais leve ...

Diga, por favor, somente até breve
Assim a alma vai ficar mais leve
E quem sabe a saudade não percebe
E não chega de imediato
Levando tão rápido meu sorriso por você iluminado

Diga, por favor, somente até breve
Assim meu coração
Vai entender a questão
Que você e a sua emoção
Muito breve voltarão
Para trazer o luar para a minha emoção ...

Diga, por favor, somente até breve
Assim o amor que inundou o meu espírito
Fica ali aconchegado no meu peito
Junto com seu sorriso de menino
Seu olhar intenso e vivo
Sua luz e seu espírito ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns! Adoro Vitor e Léo.
    Estou te seguindo, gostaria de te convidar a visitar o meu blog e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir