segunda-feira, 11 de abril de 2011

ME FASCINA ...

clique na imagem para ampliar

Me fascina
A sua entrega de corpo e alma
A sua essência apaixonada
A imensidão e profundidade
Da nobreza deste homem ...

Me fascina
A forma que constrói seu caminho
A dignidade que lida com as adversidades
O modo que convive com as diferenças
A força que alimenta sua essência ...

Me fascina
A sua luta pelo respeito e educação
As mensagens Deus e amor
Seu apego pela união familiar
Pelo pilares nobres que estruturam sua personalidade ...

Me fascina
A natureza da sua musicalidade
O sentimento que movimenta sua alma
Suas palavras apaixonadas
O amor que nas suas músicas afloram ...

Me fascina
A paixão que vive em seus olhos
A emoção que nasce das suas mãos
A luz que ilumina o seu sorriso
A verdade do seu espírito ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário