sábado, 26 de dezembro de 2009

ANO NOVO: ESCREVA SUA HISTÓRIA

clique na imagem para ampliar

O universo está em constante movimento, sofrendo mudanças.
Na natureza nada é perdido, tudo é transformando.
Esta é a lei da vida: constante renovação e transformação.
E o ser humano não é diferente; desde o primeiro momento de nossa concepção estamos em uma intensa transformação, de um aglomerado de células nos transformamos em seres com características individuais e em plena funcionalidade.
Nascemos e continuam as transformações, e será assim sempre. Mesmo quando morremos o corpo sofre processos de transformação.
No dia a dia, nas relações , enfim na nossa vida cabe a nós a decisão de crescimento e evolução.
E, a cada segundo, novas oportunidades passam à nossa frente, e cabe a nós a decisão e coragem de abraçar estas oportunidades e lutar pela felicidade.
Ninguém disse que será fácil, que não existirão obstáculos. Muito esforço vai ser necessário.
Criticas surgirão no percurso, pessoas tentarão destruir sonhos, será preciso deixar de lado certas situações em prol do crescimento.
Victor e Leo é um grande exemplo desta determinação. Há 18 anos atrás decidiram crescer e evoluir. A jornada não foi fácil, criticas e obstáculos surgiram no caminho, mas a determinação, força e o amor a música superaram as dificuldades.
Hoje estão recolhendo os frutos de esta longa jornada, e o que mais admiro em Victor e Leo é o amor e determinação, principalmente a consciência de que este processo de crescimento é continuo, que a renovação e transformação são essenciais para a evolução.
E cada um de nós pode realizar seu sonho, abraçar seu ideal e escrever a própria história. Somos capazes, temos coragem. Façamos de nossas vidas uma obra de arte!
Neste novo ano que está chegando, comece a escrever a história de sua vida, escreva uma linda obra de arte. Você tem capacidade, abrace seu ideal, e nunca esqueça a educação, o respeito, a solidariedade, o altruísmo e o amor. Assim, sua história será escrita com a mão e o coração limpos.
Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário