segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BORBOLETAS EM GOIANIA


Borboletas sempre voltam
e o seu jardim sou eu...
novamente visitei meu jardim preferido
em uma noite maravilhosa
perfumes no ar
meu coração foi tocado
a emoção transbordou pelos olhos
fui tocada profundamente no fundo d`alma
o tempo não existia,
para eternizar este momento no meu coração
Entro no portal de flores, onde o som é poesia
com flores de todas as cores
que exalam perfumes, cada qual com seu puro néctar
Uma delas é a minha predileta, tem um perfume particular
e um dom para o néctar da poesia, doce como mel pronunciar
E se possível uma metamorfose sofreria
e uma borboleta de azul intenso seria
dançaria ao seu redor
ao som de suas canções
pousaria em suas mãos
e sentiria a emoção dos acordes de seu violão
bateria minhas asas pra secar o suor do seu rosto
que castigam seus olhos
e na hora de me despedir sua face tocaria
e sentiria o mais doce de sua poesia
como não posso simplesmente sofrer este processo
fico na platéia sorvendo sua poesia
trocando energia, dançando com alegria
ao som das suas canções que são pura emoção
e como não alcanço sua face
me despeço com um simples sorriso
e levo na alma a sua poesia.
Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário