quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ESCREVO PRA DIZER ...

clique para ampliar

Na ultima vez que encontrei você
palavras não pronunciei
então decidi, escrever

Escrevo pra dizer...
Você é iluminado
uma pessoa de luz
um alguém muito especial.

Escrevo pra dizer...
mesmo que distante
você participa da minha vida
é uma pessoa querida

Escrevo pra dizer...
Que não importa
se vou ou não conseguir falar com você
mas só pra saber
você sempre tem flores à oferecer

Escrevo pra dizer...
que você me apresentou
lindas músicas, poesias e melodias
que embalam meus dias

Escrevo pra dizer...
que sempre que encontrei você
me emocionei, dancei,
cantei e energia troquei

Escrevo pra dizer...
que mensagens você passou
educação e respeito são importantes
sem nunca esquecer o amor

Escrevo pra dizer...
que nas páginas da minha vida
você sempre vai morar
e no meu coração sempre terá
Duas energias – Deus e Amor -

Escrevo pra dizer...
Obrigada Menino, Homem, Músico e Poeta
Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário