quarta-feira, 3 de março de 2010

APRENDENDO COM OS CAVALOS ...

clique na imagem para ampliar

Os cavalos te ensinam sobre ritmo
Eu também aprendo com eles
Os cavalos despertam sua atenção pela sonoridade
Também despertam a minha
Os cavalos trotam e você faz som
O coração dos cavalos bate ritmado e aprendo com este som
Os cavalos galopam e você faz música
Sinto o pulso dos cavalos e aprendo com o som da vida
Os cavalos te ensinam os sons da natureza
Eu aprendo com os sons da natureza pra cuidar destes grandes amigos
Os cavalos afinam seus ouvidos para som você fazer
Afinam os meus também me ensinando a veterinária ser
Aprendemos com os cavalos
Parar, observar e escutar
Aprendemos com os cavalos
Sobre força e fragilidade
Aprendemos com os cavalos
Sobre dignidade e respeito
Aprendemos com os cavalos
Sobre liberdade e natureza
Aprendemos com os cavalos
Sobre sons, alma e amor
Aprendemos sempre com os cavalos
É só olhar dentro dos olhos destes nossos grandes professores...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário