segunda-feira, 22 de março de 2010

ONTEM MINHA ALMA ESTAVA INQUIETA, HOJE ESTÁ EM FESTA ...

clique na imagem para ampliar

Antes minha alma
Estava inquieta
Porque estava com saudade
De um querido poeta ...

Antes minha alma
Estava inquieta
Porque estava precisando
Deste músico divino ...

Antes minha alma
Estava inquieta
Porque estava procurando
Este sorriso de menino...

Antes minha alma
Estava inquieta
Porque o vento tinha levado
O seu olhar pra outro lugar ...

Hoje minha alma está em festa
Porque ontem foi encontro
Com paixão e poesia
Encontro com você é pura magia ...

Hoje minha alma está em festa
Porque você solou com o coração
Dava pra ver a emoção
Transbordando ao toque de suas mãos...

Hoje minha alma está em festa
Porque está toda perfumada
Porque dançou com você
Recebeu este sorriso de menino...

Hoje minha alma está em festa
Porque o vento voltou
E trouxe você
Pra no seu olhar me perder ...

Hoje minha alma está em festa
Repleta de felicidade
Que tem seu nome poeta
E só posso agradecer
Obrigada por fazer minha alma festejar ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário