quarta-feira, 10 de março de 2010

IRMÃO BATALHE COMIGO ...

clique na imagem para ampliar

Irmão batalhe comigo
Por um mundo melhor
Não me deixe cansar
Se a dificuldade chegar...

Irmão fique aqui perto
Pra estender sua mão
Quando eu precisar de você
E me apoiar

Irmão teu ombro é infinito
Posso repousar neste abrigo
E escutar palavras de amigo
De fé e emoção que vem do seu coração

Irmão sereno e sincero
Respeitamos as nossas diferenças
Aprendemos e crescemos
Entendendo o que é necessário

Irmão eu vou sempre precisar de você
E com certeza você também precisará de mim
Unidos pelo amor
Vamos caminhar pelo mundo
Semeando fraternidade
Paz e harmonia
Música e poesia
Deus e amor ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Um comentário:

  1. Nossa Sandra vc me emocionou,foi como se eu estivesse vendo minha ligação com meu irmão caçula,amo os dois irmão.Mas com ele é tão forte essa ligação,o engraçado que a dif. de idade minha e dele é a mesma de victor e Leo,
    somos socios,amigos,brigas??duram 1 minuto.Td que preciso ligo ele vem correndo,e eu com ele
    idem.Ontem mesmo vendi meu carro,estava comprando outro,liguei pra ele,ele veio correndo,não sei fazer nada sem a sua opinião.somos muitos dif. ele é extrovertido ao maximo,eu mais na minha.Mas nos completamos,ele é meu verdadeiro porto seguro!Foi um belo presente que Deus me deu.Dessa vez vc me arrancou lagrimas.rsrs...bjuuuu

    ResponderExcluir