segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ACHO LINDO EM VOCÊ ....

clique na imagem para ampliar

Acho lindo em você
O idealismo refletido nos olhos
E o conteúdo da alma ...

Acho lindo em você
A intensidade dos seus sentimentos
Seu sorriso, suas lágrimas emoções que afloram ...

Acho lindo em você
O seu perfume de flores
Sua essência repleta de cores...

Acho lindo em você
O amor que você tem pelo seu irmão
E por sua família ...

Acho lindo em você
O jeito como você semeia a verdade
A humildade, lealdade e bondade ...

Acho lindo em você
A sua musicalidade natural
Real e visceral ...

Acho lindo em você
Sua busca continua de aprendizagem
Do amor e da amizade

Acho lindo em você
Seu coração apaixonado
Sem ódio e preconceitos baratos ...

Acho lindo em você
O amor que mora no seu olhar
E a poesia da sua alma ...

Acho lindo em você ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário