terça-feira, 17 de agosto de 2010

DEIXA ...

clique na imagem para ampliar

Deixa eu sentir
A batida do seu coração
O compasso da sua emoção
O perfume da paixão ...

Deixa eu beber
Da fonte da sua inspiração
Da fonte da sua sabedoria
Da fonte da sua energia ...

Deixa eu adoçar
Minha alma com suas palavras
Minha essência com seus versos
Meu ser com seus solos intensos ...

Deixa eu dançar
Com sua alma perfumada
Com seu sorriso de menino
Ao som de suas canções

Deixa eu iluminar
O meu caminho com sua luz
Minha noite com seu brilho intenso
Meus olhos com seu olhar ...

Deixa eu dizer
Como é lindo estar com você
Sorrir com seu sorriso de menino
Encontrar a essência do seu olhar
E te contar como suas músicas fazem parte da minha vida
E como minha alma fica encantada com a sua
E simplesmente dizer
Muito obrigada, por dividir com o mundo
Este dom divino e sublime ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário