segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NÃO HÁ PALAVRAS ....

clique na imagem para ampliar

Fui ao dicionário
Procurar a palavra mais bela
Fui aos livros
Buscar alguma explicação
Para expressar a emoção
Que mora no meu coração ...

Fui buscar uma definição
Um vocábulo
Um verso, um poema
Que descrevesse a leveza
Do meu ser
Quando encontro você ...

Procurei em todos os lugares
Mas não encontrei, e foi no silêncio da madrugada
No fundo da minha alma, que descobri
Que não existe palavra, verso ou rima
Para descrever o que sente minha alma
Quando encontra a sua ....

E percebi que para este encontro de almas
Não há palavras
Nem a mais bela delas
Que defina o sentimento
Deste encontro mágico
Que faz da palavra supérfluo
Porque basta um olhar
Pra alma falar ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário