sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MINHA SAUDADE É ASSIM ...

clique na imagem para ampliar

Minha saudade é assim
Feito borboleta sem rumo
Procurando seu primeiro jardim ...

Minha saudade é assim
Feito rosa sem perfume
Procurando um coração perfumado ...

Minha saudade é assim
Feito sonho em preto e branco
Procurando um sonho colorido ...

Minha saudade é assim
Feito violão abandonado
Procurando um músico apaixonado ...

Minha saudade é assim
Feito canção sem melodia
Procurando um compositor inspirado ...

Minha saudade é assim
Feito abelha sem néctar
Procurando a doçura do mel ...

Minha saudade é assim
Feito beija-flor sem flor
Procurando um campo de flores...

Minha saudade é assim
Feito poesia sem verso
Procurando as mãos do poeta ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário