quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VOCÊ FEZ DA MINHA ALMA POETA ...

clique na imagem para ampliar

Você fez da minha alma poeta
Com sua música e maestria
E trouxe amor para meus dias ...

Você fez da minha alma poeta
Com a sensibilidade da sua alma
E trouxe luz para meus dias ...

Você fez da minha alma poeta
Com a inspiração que vem do seu coração
E trouxe paixão para meus dias ...

Você fez da minha alma poeta
Com sua essência musical
E trouxe flores para meus dias ...

Você fez da minha alma poeta
Com a verdade do seu olhar
E trouxe o sol para meus dias ...

Você fez da minha alma poeta
Com a ternura do seu sorriso
E trouxe magia para meus dias ...

Você fez da minha alma poeta
Com a sua existência
E trouxe Deus e Amor para meus dias ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário