quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SUAS PALAVRAS ME FAZEM ACREDITAR ...

clique na imagem para ampliar

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a doçura nunca enjoa ....

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a bondade nunca é em vão ...

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a vida é um eterno aprendizado ...

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a educação é primordial ...

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a amizade é aprendizagem ...

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que música de verdade não precisa de rótulos e preconceitos ...

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a inspiração tem que ser concebida com o coração

Suas palavras
Me fazem acreditar
Que a vida só vale a pena
Ser for repleta de Deus e Amor ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário