sábado, 5 de junho de 2010

MAIS UMA VEZ, OBRIGADA VITOR ...

clique na imagem para ampliar

Se ontem eu já gostava de você
Hoje gosto muito mais
Se ontem eu já te admirava
Hoje admiro muito mais ...

Se ontem eu já te achava inteligente
Hoje te acho muito mais
Se ontem eu já te achava educado
Hoje te acho muito mais ...

Se ontem eu já te achava um homem de grande coração
Hoje te acho muito mais
Se ontem eu já te achava uma pessoa iluminada
Hoje te acho muito mais

Em Concórdia
Você mostrou e convidou à reflexão
Que educação, humildade e respeito
Não são simples palavras largadas ao vento ...

Em Concórdia
Você deixou bem claro
Que amor, espiritualidade e educação
Vem de berço, do seio da família ...

E ainda me proporcionou
Uma grande oportunidade
De ajudar meu semelhante
Através da sua atitude
Digna e repleta de hombridade
Obrigada Vitor,
Pela oportunidade
De ajudar a quem tem necessidade

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário