segunda-feira, 21 de junho de 2010

MEUS VERSOS ....

clique na imagem para ampliar

Os meus versos
Podem lhe parecer repetidos
As minhas palavras
Podem lhe parecer repetidas ...

Mas esse é o jeito
Que eu encontro pra te dizer
Como é um imenso o prazer
Encontrar você ...

A emoção se transforma em palavras
Palavras repletas de paixão
Palavras verdadeiras e apaixonadas
Que nascem da m'alma ....

Já que minhas mãos não te alcançam
Uso as palavras para te tocar
Pra perto chegar e te abraçar
E te oferecer o que meu coração tem pra dizer...

E pode ter certeza
Que cada palavra
É escrita com muito carinho
Que tem sua alma e essência como inspiração
São verdadeiras e intensas
Porque são palavras que nascem do meu coração...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário