quinta-feira, 10 de junho de 2010

A SUA ARTE ....

clique na imagem para ampliar

A sua arte caminha comigo
Saúda meu dia
Digo bom dia
E você responde
Solando e cantando ....

A sua arte me acompanha
Noite e dia
Na dor e na alegria
Nos sorrisos e lágrimas
Que fazem da vida intensa e verdadeira...

A sua arte toca meu coração
Arrebata com paixão
Com a mais pura emoção
Que vem da vem de você
Alma e Essência ....

A sua arte faz a trilha sonora da minha história atual
As suas canções embalam os melhores momentos
Com os queridos cavalos, e quando canto pra eles
A sua música tem o dom de acalmá-los
As suas canções embalam meus dias na faculdade de veterinária
Amizades, corações, emoções e aprendizados
As suas canções embalam momentos intensos
De uma vida apaixonada ....

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário