domingo, 6 de junho de 2010

TODA VEZ QUE TE ENCONTRO ....

clique na imagem para ampliar

Toda vez que te encontro
Levo um pouco de você
Dentro do meu coração ...

Toda vez que te encontro
Levo um pouco do frescor
Da sua alma ...

Toda vez que te encontro
Levo um pouco do perfume
Da sua essência ...

Toda vez que te encontro
Levo um pouco da paixão e energia
Que habita no seu olhar ...

Toda vez que te encontro
Levo um pouco dos seus solos
Que com minha alma falam ...

E assim ...
Minha alma estará para sempre acariciada pelo seu frescor
Minha essência vai ter o perfume da sua
Meu olhar e sorriso vão brilhar sempre pra você
Seus solos terão morada na minha alma apaixonada
E meu coração vai estar repleto de Vitor....

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário