sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AO VIVO ...

clique na imagem para ampliar

Ao Vivo e em Cores
Algo mágico no ar
Magia de cores e luzes
Você e sua guitarra
Hora magica ...
Não dá pra esquecer
Fica marcado pra sempre
Ondas de amor vindas direto de você
Solos de guitarras à beijar
Poesias à perfumar
Músicas que apaixonam a alma
Palavras de sabedoria
Energia, amor e alegria
E no final ...
Pra que dizer adeus
Se guardo você em meu pensamentos
Pra que dizer adeus ...
Se guardo você nos meus sonhos
Pra que dizer adeus
Pois teu sorriso está guardado no coração
Pra que dizer adeus
Se guardo seu olhar no meu
E deixo um pouquinho de mim
Pra você ...
Porque, pessoas que marcam na vida
Nunca vão só
Nem deixam só
Levam um pouco de mim
E deixam um pouco de si
Pra que dar adeus
Se você esta levando um sorriso meu ...


Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário