segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SINTO A MÚSICA NO AR ...

clique na imagem para ampliar

Neste momento intenso
Me entrego completamente
Sinto a música no ar
Me deixo levar, nas ondas dos seus solos
Fecho os olhos, sinto os acordes no meu peito
Minha alma flutua ao toque de suas mãos
A felicidade invade meu coração
Solos apaixonados
De acordes inebriantes
Encontro do músico com sua guitarra
Da música com o talento
Da palavra com a poesia
Nada existe neste instante
Apenas música e poesia
Que liberta, pura magia
Chuva de bruxaria
Escuto o som do seu coração
Vejo simples notas, transformadas em solos divinos
ao toque de suas mãos
Sinto o toque da poesia, o perfume da canção, a sua paixão
Deixo a música me levar, minha alma flutuar e com você dançar...
Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário