quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VOCÊ NÃO ME CONHECE, MAS ....

clique na imagem para ampliar

Você não me conhece
Mas você visita meus pensamentos
Você não me conhece
Mas inspira escrever poesias
Você não me conhece
Mas você é estrela que ilumina com música e poesia meus dias
Você não me conhece
Mas conheço seu sorriso emocionado e sincero
Você não me conhece
Mas sinto a sua alma nos solos apaixonados
Você não me conhece
Mas eu sei do que seu talento é capaz
Você não me conhece
Mas eu sinto a sua essência em cada nota de suas músicas
Você não me conhece
Mas sei quando seus olhos brilham emocionados
Você não me conhece
Mas eu sei do que você é capaz quando está com a Godin nos braços
Você não me conhece
Mas sei que utiliza as palavras com maestria e sabedoria
Você não me conhece
Mas eu admiro e apoio suas ideias de humildade, família, educação e respeito
Você não me conhece
Mas eu creio nestas duas energias Deus e Amor
Você não me conhece
Mas quem sabe um dia a gente converse ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

3 comentários:

  1. eu não lhe conheço mas sei o qual grande é sua alma e seu amor...
    Parabéns!
    =]

    ResponderExcluir
  2. AMIGA SANDRA DIZES QUE VICTOR NÃO TE CONHECE? PELO MENOS NESSE POEMA. TODAVIA, EU JURAVA QUE TINHAS ATÉ UM CERTO PARENTESCO COM ELE, POIS ÉS MUITO PARECIDA COM ELE. ALÉM DE TER O MESMO DOM DE ESCREVER POESIAS, LINDAS, POR SINAL. MUITA LUZ E BJUS MILS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSIGO PASSAR UMA NOITE SEM ESCREVER ALGO SOBRE ESSE HOMEM MARAVILHOSO QUE JÁ FAZ PARTE DO MEU SER,MESMO SEM NOS CONHECER-MOS PESSOALMENTE. FELIZMENTE DISPONHO DE SEU BLOG PARA EXPÔR ESSE SENTIMENTO QUE TRAGO EM MEU PEITO. ADORO SEU OLHAR ENIGMÁTICO, ADORO SEU SORRISO LARGO, ADORO-O BARBEADO OU COM BARBA E BIGODINHO RALO, ADORO-O BEM PENTEADO OU DESCABELADO, ADORARIA MAIS TÊ-LO AO MEU LADO. CONTINUAREI SONHANDO. BJUS MILS!

    ResponderExcluir