terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MÚSICA E POESIA NAS VEIAS ...

clique na imagem para ampliar

Você tem música e poesia nas veias
Seu talento é natural
Suas mãos foram abençoadas
Sua alma iluminada
Seu coração bate no compasso da musicalidade
Poeta na essência
Músico d'alma
União de puro talento
E a cada poesia cantada
Nota tocada
Solos profundos e emocionados
A metamorfose fica evidente
Crescimento e amadurecimento
Deste homem, menino ...
Que se entrega de corpo e alma
a música e a poesia
transbordando de alegria
abrindo o coração
em cada solo de paixão ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

2 comentários:

  1. CARÍSSIMA SANDRA, TENHO UMA DÚVIDA, POR ACASO, TU ÉS PARENTE DO VICTOR? SIM, PORQUE A SEMELHANÇA FÍSICA DE VCS É VISÍVEL (NARIZ,BOCA,CABELO E SORRISO).ISSO SEM MENCIONAR O DOM DE COMPÔR LINDAS POESIAS.POR FAVOR, TIRE-ME ESSA DÚVIDA. ESSE BLOG É MARAVILHOSO! QDO QUERO SER FELIZ ENTRO PRÁ LER ESSES POEMAS LINDOS QUE MEXEM COM A MINHA EMOÇÃO. MANDE-ME UM RECADINHO POR EMAIL, FICAREI MUITO MAIS FELIZ. BJUS MILS E MUITAS ENERGIAS POSITIVAS. ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não sou parente deles... Seria uma honra pertencer a família. Escrevo palavras que vem direto do meu coração, pois este músico e poeta me inspira... As palavras do poeta são honestas, cheias de carinho, sua musicalidade me fascina e a poesia nem preciso comentar...
    Obrigada pelas palavras,e apareça sempre que quiser...
    Beijos de Luz,
    Sandra De Almeida

    ResponderExcluir