domingo, 5 de dezembro de 2010

É NO MEU OLHAR ...

clique na imagem para ampliar

É no meu olhar
Que guardo sua imagem
É na pupila
Que permito você entrar
E sua imagem fotografar ...

Minha iris
Tira mil fotografias
Que registram intensos momentos
Sentimentos de corpo e alma
Que nenhuma máquina consegue registrar ...

No meu olhar
Dou zoom, trago você para perto
Toco sua alma com meu sentimento
Guardo este momento apaixonado
No meu olhar e nada pode apagar ...

Regulo a entrada de luz dos meus olhos
Posso até te encontrar a luz do luar
E a intensa dança de almas fotografar
Sei que não posso para ninguém mostrar
Mas para quê? Se o que importa
É a paixão e o amor
A sensação, a emoção, e o coração
E isto nenhuma máquina consegue capturar e guardar ....

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário