terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É TÃO INTENSO ...

clique na imagem para ampliar

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Morar no brilho do seu olhar
Tocar seu rosto com meu sorriso ...

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Beber da sua inspiração
Tocar com o olhar seu coração ...

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Sentir os toque das suas mãos nas ondas do som
Deixar ser beijada pela sua emoção ...

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Ser abraçada pelo canto do seu espirito
Deliciar-me com a doçura da sinfonia do seu viver ...

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Me refrescar com a brisa da sua essência
Saciar a sede com sua musicalidade ...

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Nadar na meninice dos seus sorrisos
E me aquecer com o calor da felicidade ...

É tão intenso
Mesmo que por pouco tempo
Beber do cálice da paixão
Deixar você morar no meu coração ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário