sábado, 11 de dezembro de 2010

A VIDA QUE MORA NO SEU OLHAR ....

clique na imagem para ampliar

Não consigo disfarçar
Não consigo desviar o olhar
Só consigo me encantar com a vida
Que mora no seu olhar...

Olhar repleto de sentimento
Irradia energia
Transforma noite em dia
Em plena poesia

E de repente
Me prendo no sorriso
E num segundo esqueço tudo
Não existem mais problemas no mundo ...

Parece encantamento
Me perco e me encontro
Neste sorriso de algodão doce
Doçura falando de amor ...

Tons, notas
O som do violão
Dedilha a emoção
Embala o coração ...

A leveza do meu ser
Leva minha alma até você
Para nos seus olhos me perder
E no seu sorriso me encontrar ...

Na plenitude do instante
Deste sorriso do sertão
Abre a porta do coração
Envolvendo com o sentimento
Este mágico momento
De amor e encantamento ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário