domingo, 5 de dezembro de 2010

VOCÊ FEZ O AMOR SE APAIXONAR ...

clique na imagem para ampliar

E não é que ontem à noite
Foi pura sensibilidade
Senti cada momento
Momento de Vitor ...

E não é que ontem à noite
Foi pura poesia
Embalada pela paixão
Ao som do seu violão

E não é que ontem à noite
Você ofereceu o teu olhar
E lá me aconcheguei
Até a noite madrugar ...

E não é que ontem à noite
A paixão, amou
Desabrochou como flor
E no coração se instalou ...

E não é que ontem à noite
Seu sorriso tão lindo
Me pegou pela mão
E levou até seu coração ...

E não é que ontem à noite
Alimentei minha alma
Com Vitor, arte, música e poesia
Sorvi da sua intensa presença ...

E não é que ontem à noite
Você levou no seu peito
Meu mais intenso sentimento
Meu sorriso, meu olhar
E fez o amor se apaixonar ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário