segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENCONTREI NAS PALAVRAS A FORMA DA TUA ALMA ...

clique na imagem para ampliar

Quando você chegou
Pela primeira vez
Fez desabrochar
Na minha timidez
Uma parte da minha alma
Que ainda permanecia desconhecida
E que se vestiria de poesia ...

A sua alma tocou a minha
Com leveza e suavidade
Despertando a minha inspiração
Com suas palavras do coração
Na sua alma viajei
E inspiração encontrei
No lirismo e encantamento que sua alma ofereceu ...

Viajei sem medo
Encontrei nas palavras a forma da tua alma
E me descobri neste mundo mágico da poesia
E foi no seu amor apaixonado
No seu olhar inspirado
No seu sorriso vivo de menino
E na sua alma de poeta
Que encontrei minha alma poética ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário