quinta-feira, 8 de abril de 2010

ACORDAR CEDO ...

clique na imagem para ampliar

Acordar cedo
Não mereço
Mas é preciso
Pra fazer o que gosto
Tenho que pagar este preço ...

Então cedo levanto
Até o carro vou dormindo
Ligo meu carro
Ligo o som
E lá está você ...

Me dizendo bom dia
Solando lindamente
Me dizendo bom dia
Com música e poesia
Me acordando suavemente

Mesmo que o sol não brilhe no horizonte
Mesmo que o céu não esteja azul
Pode estar até chovendo ou frio de rachar
Se você estiver lá tocando e cantando no som do meu carro
O dia vai ser lindo embalado por você poeta apaixonado ...

Dirijo meu carro
Seus acordes me acompanham
Músicas com você eu canto
E assim começa meu dia
Com muita música e poesia
Ao som de sua guitarra
Vou muito bem acompanhada
Fazer o que amo, ser veterinária ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog.
    Vou seguir com imenso prazer.
    Bom fim de semana.
    Um beijo deste lado do Atlântico
    Maria

    ResponderExcluir