segunda-feira, 26 de abril de 2010

COMO É APAIXONANTE TE ENCONTRAR, POETA DO AMOR ...

clique na imagem para ampliar

A chuva não deu trégua
Desenhou o caminho de Curitiba à Palhoça
E não nos abandonou todo o dia
E na madrugada fria também fez companhia
Na estrada tão vazia ...

Mas nada tirou a magia
Do encontro com a música e a poesia
Do encontro com a luz e a energia
Do encontro da minha alma com a sua
Da noite da paixão e do coração ...

Quando você entrou no palco
Não tinha chuva, frio e nem roupa molhada
Porque a alma foi iluminado e aquecida
Pelo raios de sol que irradiavam do seu ser
Que com um toque de magia fez m'alma esquecer

Sua voz suave me tocava delicadamente
Seus solos apaixonavam a m'alma
Sua música me aquecia sem pudor
Sua poesia me envolvia como um tal energia
Que eu já não mais sentia o frio, somente sentimentos de amor ...

Seu olhar diziam poesias
Seu olhar conversava
Com música e magia
Seu olhar sempre aquece m' alma
E me deixa verdadeiramente encantada

E como m'alma dançou com você nesta noite
Sorriu com gosto de felicidade infinda
Tocou no seu rosto, beijou seus olhos
Tocou seus lábios delicadamente
Ficou juntinho sussurrando no seu ouvido
Palavras de Deus e Amor
Com 10 energias, cinco de Deus e cinco de Amor
Pra nunca mais esquecer
Como é apaixonante te encontrar
Poeta do Amor ....

Escrito Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário