sexta-feira, 30 de abril de 2010

VOCÊ NÃO IMAGINA ....

clique na imagem para ampliar

Você não imagina
A felicidade
Que me invade
Quando sei que você vem ...

Você não imagina
Como toca m'alma
Com palavras
Que simplesmente apaixonam ...

Você não imagina
Como toca meu coração
Com solos de paixão
Sinto a mais pura emoção ...

Você não imagina
Como a sua música
Entra em sintonia
Com todo o meu ser ...

Você não imagina
O perfume que sinto
Quando você sorri
Me perfumando de rosa e jasmim ...

Você não imagina
O brilho das estrelas
Que moram no seu olhar
E fazem m'alma dançar ...

Você não imagina
Como sinto um aperto no peito
Quando as cortinas se fecham
E nos seus olhos não posso mais olhar ...

Você não imagina
Como a saudade chega depressa
Quando as luzes se apagam
E não vejo mais seu sorriso
Que me leva ao paraíso
Mas eu ainda sinto o suave perfume
Que fica delicadamente perfumando a m'alma ....

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário