domingo, 11 de abril de 2010

DIA 21, EM BLUMENAU ...

clique na imagem para ampliar

Estou preparando
Meu coração
Porque, dia 21
Está chegando....

Dia 21, em Blumenau
Vai ter festa
Minha alma já está inquieta
Porque vai ser dia de poeta ...

Minha alma vai ficar repleta
Quando encontrar o poeta
Encontrar o sorriso de menino
E o olhar que ilumina o coração...

Vou ser acariciada com poesia
Dançar ao som da sua guitarra
Sentir seus beijos nos solos
E ser amada com suas canções

E não dá pra disfarçar
A felicidade do encontro
Porque meu olhar brilha mais que todas as estrelas
E meu sorriso entrega, que minha alma está em festa ...

Então dia 21 a gente se encontra Victor
Vou levar meu coração
Pra perto de você
Pra cantar, dançar e apaixonar
Até minha alma tocar você ....

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário