sábado, 24 de abril de 2010

NESTE DOMINGO, VOU BRINCAR NO SEU QUINTAL ....

clique na imagem para ampliar

Hei Victor...
Desta vez a saudade não vai ter tempo de chegar
Porque muito breve vou te reencontrar
E a magia vai de novo tomar conta ...

Hei Victor...
Daqui poucos dias
O vento vai te trazer novamente
Pra dançar com m'alma ...

Hei Victor...
Desta vez o meu coração não vai chorar de saudade
Porque minha alma vai dançar com a sua
Daqui alguns dias ....

Hei Victor
Escute a voz do anjo em seu ouvido
Estou chegando neste domingo
Pra brincar no seu quintal

Hei Victor ...
Estou preparando meu coração
Porque em menos de três dias
Minha alma vai dançar com a sua
No mundo da magia
Onde reina a música e a poesia
E os solos são intensos e apaixonados
E inundam minha alma e meu coração
Como as brumas leves das paixões que vem de dentro
Do coração do Poeta do Amor

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário