terça-feira, 20 de abril de 2010

AGRADECIMENTO VICTOR

clique na imagem para ampliar

Existe um jeito com o qual tento retribuir a forma como tantas pessoas dão sentido à minha vida: Com música.

Através dela, expresso minha dúvida, minha certeza, o que sinto, o que sou e o que não sou.

Mas é dizendo “muito obrigado” que posso afirmar: Os presentes que recebi, todos inesquecíveis, as homenagens de afeto e carinho gratuito, e cada palavra ou gesto neste meu aniversário de 35 anos, não terão a força do amor com o qual os quero retribuir e o qual desejo que todos sintam.

Obrigado a todos, hoje e sempre. E que eu possa doar bem mais que receber, em cada show e segundo de vida, pois a minha mais sincera intenção é a de passar em dobro o afeto que recebo!

Obrigado aos colegas de trabalho pelo companheirismo, à minha família pelo aconchego, aos amigos pelo apoio, aos blogs e sites pela dedicação, aos fãs-clubes pela atenção.

Agradeço à vida e digo:

“Se o que nos fizer chorar nos ensinar e o que nos fizer sorrir nos incentivar, tudo será bom”.

Autor: Victor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário