quarta-feira, 7 de abril de 2010

O POETA QUE ME INSPIRA ...

clique na imagem para ampliar

Você me fez escrever
Versos para você rascunhar
Em poesia transformar
Para presentear
O poeta e homem que me inspira

Perdi o receio de escrever
Comecei a prestar mais atenção
Me inspirar em sua voz
Nos acordes do seu violão
Que são repletos de vida e paixão

Encontrei em cada palavra cantada
Verdadeira essência
De um poeta emocionado e repleto de amor
Um músico apaixonado
Um compositor da vida

Encontrei inspiração
Neste homem de coração imenso
De um olhar apaixonado
Um sorriso fascinante
Mistério e intensidade na alma

Você escreve sobre a vida
Transforma a simplicidade em poesia
Fala da beleza do amor
Do encanto e do coração
Da paixão e das coisas boas da vida

Sua alma apaixonada e repleta de amor
Essa alma de Homem - Menino
É musa que me inspira
E transforma simples palavras
Em versos repletos de sentimento...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário