sexta-feira, 2 de abril de 2010

NOS MEUS SONHOS PALAVRAS POSSO TE DIZER ...

clique na imagem para ampliar

Na madruga fria
Na estrada voltando de Londrina
Dirigindo na noite escura
No meu carro escutando você ...

De repente um cheiro de rosas
No carro, na estrada, no ar
Tudo estava intensamente perfumado
Era minha alma perfumada por você ...

Na estrada a lua iluminava
As estrelas brilhavam como nunca
Mas minha alma brilhava mais
Com a luz que recebi de você ...

Quatrocentos Km da minha cama quentinha
Do aconchego do meu quarto, nada de cansaço
Porque meu corpo era pura energia
Vinda de você ....

O sol surgindo no horizonte
Iluminando minha querida Curitiba
Que me dizia bom dia, poesia
Mas nada comparada, a poesia de seus lábios...

Agora no meu quarto meu corpo descanso
Minha alma adormece
Meu corpo aquece
De uma jornada de pura paixão
Fecho meus olhos e pra Morfeu me entrego
Para um mundo de sonhos e fantasias
Onde lá é possível palavras te dizer ...

Escrito Por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário