segunda-feira, 12 de abril de 2010

QUISERA EU ...

clique na imagem para ampliar

Quisera eu ser brisa a beira mar
Soprar suavemente em seu rosto
Doces palavras
Aconchegar sua alma ...

Quisera eu ser um jardim
Florido e colorido
Para encher seus olhos
Com muita cor e beleza ....

Quisera eu ser a rosa mais perfumada
Com um perfume único
Dedicado só pra você
Perfumando eternamente sua alma ....

Quisera eu ser uma borboleta azul
Bater a asas delicadamente
Pra secar suas lágrimas
De tristeza ou felicidade ...

Quisera eu ser a sua Godin
Sentir o toque de suas mãos
Sentir a inspiração
E nas suas mãos música me transformar ...

Quisera eu ser um beija flor
Pra te beijar noite e dia
E fazer do seu néctar
Doces poesias...

Quisera eu ....

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário